domingo, 18 de março de 2012

Dia #18 :: Feriado

Não tenho um feriado que gosto especialmente. Gosto de todos em geral. Gosto de feriados. Ficar em casa na sorna e não fazer nenhum, ou então aproveitá-lo para passear. Estacionar o carro sem pagar estacionamento. Andar na estrada sem filas. Saber que está toda a gente em casa e que posso ter um pouquinho mais de companhia. E aproveitar para me aventurar na cozinha e por a família a provar os meus devaneios culinários!!!

Infelizmente a partir deste ano teremos menos 4 feriados, como se isso fosse de alguma forma resolver os problemas que o pais enfrenta. Enfim... não concordo nada com isso, mas a minha opinião vale apenas o que vale!

Imagem daqui.


.: Desafio da Anita

4 comentários:

  1. Pois é, feriados são sempre bons!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei especialmente dos devaneios culinários :)
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Pois este país é só tirar, como se o povo contrariado desse mais produtividade!!!!!, amei a imagem :-)

    ResponderExcluir
  4. Eles esquecem-se que os feriados são muito bons para as famílias se juntarem e partilharem momentos que durante os dias de trabalho é praticamente impraticável. Perde-se tempo para ir/vir para o trabalho/escola, trabalha-se/estuda-se, regressa-se a casa, estuda-se/prepara-se o jantar e arruma-se o caos e vai-se dormir para depois acordar novamente e repetir o mesmo. Os feriados fazem mesmo muita falta ! ;o)

    ResponderExcluir