segunda-feira, 26 de março de 2012

Quando a felicidade se transforma em tristeza

Nem sempre os laços de sangue significam laços de amor, e tudo tende a piorar se sinto que alguém está a tentar medir forças comigo. Que se aproveita de cada momento de felicidade da minha vida para se sobrepor e ofuscar-me... isso magoa... e muito... aproveita-se dos meus momentos para se fazer mostrar... como que estragar a minha felicidade fosse a sua maior prioridade...

Estou cansada desta situação... ando a engolir sapos do tamanho da Torre Eiffel para não magoar quem realmente é importante para mim, mas se isto continua terei que ser egoísta e afastar-me de quem mais amo para não sofrer mais e principalmente para não deixar que façam sofrer a minha Miss M.





8 comentários:

  1. Infelizmente e isso msm querida..nem sempre os laços de sangue significam laços de amor!
    Entao que isso pare e que todos fiquem bem..senao faça sim o que achar melhor para voces 2 amiga.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Tenho dito ultimamente ,que as pessoas me tem desiludido cada vez mais, e fico mesmo a pensar se sou eu que crio expetativas demasiado altas nelas, eu que sou mesmo boa pessoa e penso que são como eu, que tem princípios que se devam reger por eles, mas tenho levado tanta "paulada" de onde menos espero, que quando estou sozinha no meu canto penso: WHF, porque é que as pessoas são assim??? não consigo entender, e quando se trata de família PIOR, magoar pelo prazer de magoar é muito mau... não fiques triste, afinal quem não está bem é essa pessoa, e não tu! bj

    ResponderExcluir
  3. eu tambem tenho aprendido muito com a vida... por vezes é bastante dura... no meu caso o que tenho feito é "nunca deixar de dizer alguma coisa"... quando acho que alguma coisa esta mal digo logo ali na hora doa a quem doer... e tem resultado... por vezes fico furiosa mas depois passa... beijinhos e força

    ResponderExcluir
  4. Lamento que estejas a passar por isso. Não podemos escolher a familia que temos mas podemos optar resguardarmo-nos dela, embora nem sempre seja fácil. Espero que tudo se resolva. Um beijinho

    ResponderExcluir
  5. Eu entendo-te... Mas td vai correr pelo melhor, de certeza. Ha que acreditar pelo menos!
    um bjinho grdinho

    ResponderExcluir
  6. É sempre uma situação desagradável, mas raramente sou a favor de engolir sapos, é que normalmente a situação tende a descontrolar-se.
    Beijinhos e Boa Sorte

    ResponderExcluir
  7. Quando toca nestes pontos, é sempre complicado gerir... E infelizmente isso acontece mais do que imaginamos, e à medida que vamos conhecendo melhor as pessoas... deparamos-nos com "belos" tesouros!
    Fico a torcer por ti, por vocês...para que tudo se resolva da melhor forma!
    Beijo apertado!!**

    ResponderExcluir
  8. é muito complicado gerir essas situações, espero que consigas arranjar uma maneira de levar a tua avante sem te prejudicares. Que tudo se resolva da melhor maneira para vocês os 3.
    Beijinhos

    ResponderExcluir