sexta-feira, 30 de março de 2012

Dia #30 :: Sedução

Imagem daqui.

Acho que nós mulheres somos muitos mais sedutoras que os homens. A sedução pode vir de um gesto, de uma conversa, ou de um olhar. Eu adoro ser seduzida, embora isso aconteça poucas vezes porque tenho um marido capaz de ser o melhor e o pior. Para mim a sedução está aliada ao romance, e o meu querido marido é muito pouco romântico, portanto sedução também não é com ele, e quando tenta alguma coisa, aparvalha sempre e acaba tudo em grandes gargalhadas ou então comigo amuada (sim, porque eu sou menina de muitos amuos)!!!


.: Desafio da Anita  

2 comentários:

  1. Ai miga... o que já me fartei de riri aqui sozinha... é que ia jurar que tinha sido eu a escrever este post... lol

    ResponderExcluir
  2. Todos tem o seu jeito romântico, uns mais outros menos, mas o importante é tentar sempre ser :-)

    ResponderExcluir