domingo, 25 de março de 2012

Peixe cru

Eu e o J. andámos anos para experimentar o Sushi, fomos adiando com medo de não gostarmos. Depois meteu-se a gravidez e aí era impossível (pelo menos para mim). Sempre que estávamos decididos a ir, arranjávamos uma desculpa esfarrapada e íamos a outro sitio. Pois bem, ontem lá fui experimentar. Fomos ao Restaurante Kobe e o resultado não podia ser melhor. Fiquei completamente fã!!! ADOREI!!! Era menina para comer daquilo todas as semanas. Desde o sushi, às massas, aos crepes, às bolinhas de sésamo, às espetadas, ao sashimi... e sei lá mais o que provei... GOSTEI de TUDO mesmo!! 
Agora eu também sou fanática do peixe cru!!! Lamento ter esperado tanto tempo para provar... o que eu andei a perder!!!


4 comentários:

  1. eu continuo sem coragem para provar!!! não me entra na cabeça o raio do peixe crú... lol

    ResponderExcluir
  2. sabe q nao tenho coragem d experimentar! acredito q seja bom mas sei lá, não tenho coragem...

    ResponderExcluir
  3. Eu também descobri há pouco tempo e fiquei fã!

    ResponderExcluir
  4. Também já tivemos para experimentar, mas adiávamos sempre :-), mas agora com o teu post, pode ser que iremos lá breve:-)

    ResponderExcluir