sexta-feira, 9 de março de 2012

Dia #9 :: Mania ou Superstição


Não me considero supersticiosa, mas há uma coisa que faço com alguma frequência muito mais por mania, ou hábito que por superstição, mas se calhar até é superstição. Faço-o desde o secundário quando entrava na sala de aula para fazer um teste ou quando entrava na escola para iniciar um novo ano lectivo. Depois veio a faculdade e fazia-o tal e qual como no liceu. E agora continuo a fazer em várias situações da minha vida, como por exemplo quando vou a uma entrevista (infelizmente acontece poucas vezes).
Sempre que inicio alguma coisa, ou entro em algum sitio pela primeira vez, ou até se vou entrar num sitio onde já estive algumas vezes para fazer algo especial gosto de entrar com o Pé Direito.

.: Desafio da Anita

8 comentários:

  1. Também faço o mesmo em situações importantes. :)
    Bom fim-de-semana, beijinho*

    ResponderExcluir
  2. Também faço isso, quando me lembram :)
    Beijinhos e bom fim-de-semana :)

    ResponderExcluir
  3. Eu ca acho que nao tenho nenhuma, n sei.. s pensar bem na volta ainda encontro alguma.. tb costumo entrar com o pe direito, mas n axo k seja superstiçao.
    bjinho grdinho

    ResponderExcluir
  4. Agora que falas lembro-me de o fazer também na secundária!!!
    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Só mesmo quando alguém me diz, entra com o pé direito :-)

    ResponderExcluir
  6. Tem alturas que tb penso nisso e o faço :)
    Jinhos

    ResponderExcluir