domingo, 4 de março de 2012

Desculpa mana...



... mas eu não consigo gostar disto!! São uma verdadeira coqueluche na moda de pret-a-porter mas a mim não me convencem. São os botins do Jeffrey Campbell.
A minha irmã a-d-o-r-a--o-s, tanto que até comprou uns iguaizinhos aos da foto. Mas eu não gosto nada... mas mesmo nada destes botins. Eu sei que estão super na moda e ela diz que são muito confortáveis (custa-me a acreditar) mas quando olho para eles vejo tudo menos conforto e acho que nunca serei capaz de comprar uns. Tenho medo de alturas!!!!




16 comentários:

  1. Junto-me a ti, também não gosto nada. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufaa!! Fico mais descansada!!! Já não me sinto um peixe fora de água!!! :)

      Excluir
  2. heheh... pois, é assim que a minha mãe me ensinou a fazer! eu compro os papossecos que são mais molinhos. experimentei fazer c pão caseiro e ficou mt seco, ela mal comeu.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro alturas, mas esse tipo não fazem nada o meu género, não acho nada feminino, respeitando quem gosta é claro, mas que estão na moda estão, mas aos pés essa moda não cola :-)

    ResponderExcluir
  4. ...Nã!!! muito altos para mim... e deve ser dificil equilibrarmo-nos com essa altura... prefiro os mais juntinhos ao chão!!! Mas gostos são gostos!!!

    ResponderExcluir
  5. Olha eu também não consigo gostar desses botins! Não acho nada elegantes... mas gostos não se discutem não é?
    Mas comigo... não pega a moda!

    Beijokas às meninas :)

    ResponderExcluir
  6. Desses tb nao gosto... e eu adoro salto alto =)
    bj

    ResponderExcluir
  7. Também não é a minha praia Cris, vê-la tu que eu até com sapatos rasos estou sempre a 'dar de lado' imagina com essas torres.
    Beijo ;o)

    ResponderExcluir
  8. Se calhar men devia dizer isto mas parece-me aqueles sapatos de compensação para quem tem um pé mais pequeno que outro sabem...
    Não gosto!
    Beijinhos querida

    ResponderExcluir
  9. Bem... eu gosto muito de ver estas botas... sobretudo nos pés alheios. Acho que com o perfeito outfit elas ficam muito engraçadas. Já ponderei algumas vezes comprar para mim , mas anda não me identifiquei a 100% com elas e acho que não vou mesmo comprar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá está a velha máxima: "gosto não se discutem"!!! ;D

      Excluir
  10. Ela que me desculpe mas eu acho horríveis.

    ResponderExcluir
  11. Pois, eu também não consigo gostar ;)

    ResponderExcluir
  12. Adoro sapatos, aliás AMO sapatos, botas, botins, sandálias e afins.... Mas ainda não consegui encaixar este modelo!
    Mas é claro que gostos não se discutem!
    Beijinhos

    ResponderExcluir