sexta-feira, 23 de março de 2012

Dia #23 :: Solidão

Imagem daqui.


Não sei se é Solidão o que sinto todos os dias quando acordo, quando me deito, quando me sento para almoçar ou para jantar, quando saio para ir às compras, ou quando me sento para ver televisão.
A minha família não me deixa sozinha, os meus amigos (apesar de serem cada vez menos) não se esquecem de mim, a minha Miss M ocupa-me o dia, mas eles também têm as suas vidas e os seus problemas e ninguém preenche o vazio que a ausência do meu J. provocou na minha vida.
Perdi a conta às vezes que me sinto sozinha mesmo estando rodeada de gente. Se será solidão eu não sei... mas acho que sim...


.: Desafio da Anita 

10 comentários:

  1. É uma espécie de solidão. Sentes um vazio de alguém que não está contigo.

    Um beijinho apertado para diminuir um pouco essa solidão.

    ResponderExcluir
  2. há-de aparecer outro J. na tua vida e aí a solidão vai embora. um beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu só quero este J.!!!! Estamos só longe um do outro, mas será por muito pouco tempo!!!

      Excluir
  3. Nem imaginas como senti as tuas palavras. Penso que já te disse, que estive um mês sem o Miguel e foi para esquecer, Deus me livre que isso volte a acontecer.
    Eu sei o que isso é, sentir-me só, no meio de tanta gente, acontece sempre se não tiver os meus filhos e o Miguel comigo, só me sinto verdadeiramente acompanhada, quando estamos os 4 juntos.

    Beijinhos e um abraço apertadinho.

    ResponderExcluir
  4. Pode dizer-se que sim... Apesar de não estares só, falta uma parte de ti! Já senti o mesmo, e apesar de terem sido apenas 2 semanas em que o meu mais que tudo foi para longe, senti que mesmo estando com a B., sentia-me só, desamparada...faltava-me muito!

    Mas fico feliz que seja por pouco tempo, e espero que passe rápido para estares com o teu J. e a M. bem juntinhos :))
    Grande beijo querida

    ResponderExcluir
  5. Esse sentimento/dor/ausencia o que quer que chamemos, só passa quando estiverem os 3 juntos. Esta fase da tua filhota requer muito esforço da tua parte e seria bem mais facil com a ajuda do teu marido. Ele deve sofrer mil vezes mais sem a sua princesa e rainha por perto.
    Força e um beijinho grande.

    ResponderExcluir
  6. Deve ser mesmo muito, muito dificil, eu sou tão saudosa...mas vai passar :-) beijo

    ResponderExcluir
  7. Um beijinho enorme para ti.

    ResponderExcluir
  8. Compreendo...vamos ira passar, acredita:) Jocas grandes

    ResponderExcluir