segunda-feira, 26 de março de 2012

11 meses...

Quando paro para pensar custa-me acreditar que passaram 11 meses desde que a vi pela primeira vez... não consigo encontrar adjectivos para qualificar o que  sinto pela pequenina que ilumina os meus dias. A Miss M mudou a minha vida. Provocou uma tempestade tão grande e de um dia para o outro nada mais ficou no lugar. Felizmente, depois da tempestade vem a bonança. Veio a calmaria e eu vivi a felicidade da maternidade quase em pleno. 
Ela consegue fazer com que eu esqueça todos os meus problemas sempre que sorri para mim, quando se atira para o meu colo ou quando chama por mim. É uma menina meiguinha, tranquila e sempre desejosa por receber um miminho. Mas já começa a mostrar a sua personalidade, faz algumas birrinhas, mas (ainda) não é nada de outro mundo e eu até acho piada ao jeitinho que ela dá à boca e a forma como aperta as mãos.
É a minha bebé!!
(Falta apenas um mês para o seu primeiro aniversário e eu tenho tudo tão atrasado...)

12 comentários:

  1. Tão bom!
    Parabéns pelos 11 mesinhos! Passa tão tão depressa!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Está uma mulherzinha, tão linda linda...

    ResponderExcluir
  3. E é uma bebé lindíssima! :) Parabéns a ela, daqui a um mês a festa será maior.

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  4. ihhh toca a organizar as coisas mulher!
    se puder ajudar em alguma coisa, é só dizer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Jei devia estar mais organizada mas a culpa não é só minha!!!! :(

      Excluir
  5. E o tempo corre!!
    Parabéns por estes 11 meses :)
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai o primeiro aniversário!Outra vez o reboliço das emoções!
    Parabéns pelos 11 mesinhos de muito amor!
    Beijinhos grandes e toca a organizar o grande dia ;)

    ResponderExcluir
  7. passa num instante! E nós babadissímas nem damos por isso, né? Daqui a um mês, há festarola, não? beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Um beijinho muito muito grande para a Miss M, quase quase a celebrar o 1º aninho!!!
    Beijinho também para ti :)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos 11 meses :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir