sexta-feira, 2 de março de 2012

E hoje disse...

... PAPÁ!!!!
Hoje disse Papá, não como neste dia em que saiu aquele som e não o voltou a repetir, nem como diz Mamã (que chama por mim), disse-o e diz quando lhe digo Papá e isso encheu-me de orgulho (apesar de tudo)!!!
Para a Miss M o Papá está numa fotografia e às vezes no ecrã do computador. A ausência do Pai não a deixa ter noção da importância que ele tem na vida dela e portanto dizer papá deverá ser só por imitar o que lhe dizemos.  Mas em breve ela saberá que o Papá é tão importante para ela como a Mamã!!!


14 comentários:

  1. ainda eu me queixo que a g. mal vê o pai!!! Parabéns querida. Por mais um avanço para a tua menina mas por estares a cuidar dela sozinha (por enquanto). beijinhos
    ah... se isto continuar assim, acho que ganhas a Heartie!!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Magda. Não é fácil mas esforço-me muito para ser a melhor! :)

      Quanto à Heartie, ainda a procissão vai no adro!!! Ainda faltam muitos dias!! Mas eu gostava muito de a ganhar!!! hihihi

      Excluir
  2. GRRR o meu comentário fugiu...:@
    Again...
    Que orgulho!!!! Isso não quer dizer nada, elas sabem! A B tambem mal vê o pai e quando o vê derrete-se toda!!! Desata á gargalhada e cheia de sorrisos....eu posso passar um dia fora que ela nem dá por isso! lol

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa também é a guerra dos sexos, Gustavo diz papá, Gustavo diz mamã, enfim um dia destes disse Papá e mamã ta quase :-)

    ResponderExcluir
  4. :) apesar de ser asim sabe tão bem ouvi-las falar!

    Cris eu acho que conheço o teu marido, senão me engano trabalhamos juntos na Póvoa!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sério??? :):):)
      Eu sei que foste militar, ele também foi, acho que até já falei disso no teu cantinho!!!
      Amanhã vou-lhe perguntar!!! ;)
      Beijinho

      Excluir
    2. Pergunta sim ele não se chama Sá? eu sou a Pontes :)
      Beijinhos

      Excluir
    3. Sim Sim!!! Ele é João Sá!!!! Será que o mundo é assim tão pequenino??!!
      Estou ansiosa por perguntar-lhe!!!!

      Excluir
  5. Não deve ser fácil não, acredito querida! Serás sempre a melhor... Parabéns à M., não tarda nada diz tudo e mais alguma coisa :)

    Grande beijo e força!!

    ResponderExcluir
  6. Oh, que fofura! Deve ser maravilhoso. :)

    Bom domingo, um beijinho.

    ResponderExcluir
  7. O papá é que vai ficar todo babado quando ouvir!
    A vida nem sempre é como nós gostaríamos, mas o importante é a M. saber que o papá a ama tal como a mamã e quando for maiorzinha ela vai entender o sacrifiício ;-)
    beijocas

    ResponderExcluir
  8. o mundo é mesmo muito muito pequeno :):) vou-te pedir amizade no face!
    Beijinhos aos 3 :)

    ResponderExcluir
  9. E é tão bom quando as ouvimos a dizer papá ou mamã! ;)
    De certo que significará muito para o Papá uma vez que não está todos os dias com ela!
    Não deve ser fácil nem para ti, nem para ele, mas espero que seja por pouco tempo!
    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir