terça-feira, 17 de abril de 2012

Um novo selinho

Este selinho foi-me oferecido pela Sofia, pela Cláudia e pela Mamã da Caroxinha, a quem eu mando um enorme beijinho por se terem lembrado de mim.


As regras são as seguintes e os blogues escolhidos devem cumpri-las se aceitarem o desafio.
  1. Escolher 5 blogues recentes com menos de 200 seguidores para atribuir este selo;
  2. Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo fazendo um link para o seu blog;
  3. Colocar o selo no blogue. Listar os blogger's a quem se atribui o prémio com os seus links. Deixar comentário nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo;
  4. Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas não sabem ainda.
Os 5 blogues que escolho são:
A Nossa Caroxinha
Era uma vez
Mãe e Mulher
Ama de Mulher
Comichão Cerebral


E agora os 5 factos sobre mim:
  1. Sou licenciada em Engenharia Alimentar.
  2. Gosto muito de receber publicidade no correio e sentar-me no sofá a vê-la.
  3. Adoro pijamas.
  4. Adorava  fazer um curso de culinária e outro de costura.
  5. Sou muito impaciente.

E pronto... desafio superado!!! 

3 comentários: