terça-feira, 17 de abril de 2012

Dia #17 :: Raiva

Imagem daqui.

Ora, por cá não há raiva, pelo menos hoje!! 
No entanto há dias que tudo me incomoda e tenho raiva do mundo inteiro!!
Mas há uma altura em sinto uma raiva tão grande que só me apetece esbofetear os governantes do nosso país, é quando dá o telejornal e ouço as medidas de austeridade que constantemente são aplicadas aos portugueses. Se um dia apanho um deles pela frente não respondo pelos meus actos!!


.: Desafio Comichão Cerebral



3 comentários:

  1. Cris já somos duas:) Realmente estamos a chegar ao limite do bom-senso! A minha preocupação e angústia é principalmente pelos nossos filhos...o que vai ser deles neste país de corruptos?! Nem é bom pensar muito...Bjocas

    ResponderExcluir
  2. O que me dá raiva é que acho que já estão a exagerar e a inventar, mesmo o FMI disse que já chega.

    ResponderExcluir
  3. Acho que essa raiva é comum a todo nós :)
    ps-sem saber deixei-te o mesmo miminho que tu a mim, já tinha agendado ontem o post e só hoje aqui vi, obrigada

    ResponderExcluir