quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mais um...

... dentinho!!!

Está de fora o terceiro dente da Miss M. Desta vez é o incisivo central superior direito!! Lá se foi a bi-dente cá do sitio. A dentola superior esquerda também deve estar para furar já se vê a gengiva toda branquinha.
No fim de semana apareceu o dente e hoje está de fora.
Ouvi tantas histórias que quando os dentes fossem nascer é que ía ser, vinha a febre e as noites mal dormidas, acho que tive mesmo muita sorte... até hoje nada disso aconteceu. Vamos ver como serão os próximos.
Agora a Miss M é tri-dente!!!!

13 comentários:

  1. yieeeeeeee... parabéns à Miss M. pelo novo dentinho... e q continue assim para os próximos. Qd a G. nós dá uma noite má, já sabemos q é dentinho novo. Nessa única noite, acorda a cada meia hora a berrar.

    ResponderExcluir
  2. Ena ena :) cada bebé é diferente, e ainda bem que a Miss M. não teve qq reacçao secundária :)

    A minha L. até hj nunca tinha tido qq reacção a nada, nem estado doentita nem nada do género. E agr ha pco achei-a quentita e de bochechas vermelhas e tcharannnn 38.3 :( Suponho que foi da vacina dos 4 meses e da prevenar.. vou vigiar, mas cheira-me que alguém nao vai dormir hj (eu!)
    um bjinho grdinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ohhh Mag espero que a tua pipoquinha já esteja melhor. Um beijinho grande e que ela fique bem depressa.

      Excluir
    2. Ja passou, de noite baixou e acordou sem pontita de febre.. :)acho mm q terá sido das vacinas!..ha quem diga q pode ser dentes pq ela anda smp com as maos e td na boca, mas não me parece, a princesa so tem 4 meses e meio. bjinho grdinho

      Excluir
    3. Ainda bem que passou!!! É um alivio!!
      Beijinho doce e bom fim de semana.

      Excluir
  3. Olha que bom, mais um dentinho...
    Eu acho que depende das crianças, a B felizmente também não fez grandes reacções... é mais aquela rabugice.
    Mas ainda bem que a Miss M também não teve nenhum desses sintomas... espero que assim continue :))
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  4. Amén!!! Que seja sempre assim! =p Não há nada pior que ve-los sofrer e não poder fazer nada!

    ResponderExcluir
  5. oh q engraçado, o da Mel tb esta mesmo mesmo a romper!

    ResponderExcluir
  6. O meu teve os dentes muito tarde, ainda lhe faltam uns quantos mas já tem os caninos, que costumam ser os últimos. Bj**

    ResponderExcluir
  7. A G. também ainda continua bi-dente. Que bom que está a ser fácil lidar com o nascimento dos dentes. Boa Miss M!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por mais um ratinho e fico muito feliz que ela não sofra, já a minha coitadinha foi uma sacrificada com os dentitos...
    beijocas

    ResponderExcluir
  9. A minha tem andado tão chatinha que não sei até que ponto não serão os dentinhos a querer romper, além disso agora fica doente com uma facilidade incrível!
    Que os dentinhos da Miss M continuem a nascer sem dar chatices!! Beijinhos e parabéns pela tri-dente! Hehehe...

    ResponderExcluir