domingo, 29 de abril de 2012

1 Ano de Blogue

Este blogue festeja um ano de existência!!
Quando o comecei não pensei chegar tão longe.
Espero continuar por aqui durante muitos mais.
Agradeço a todas que por cá vão passando e que me fazem ter vontade de cá vir todos os dias. Aqui partilho um bocadinho da minha vida, dos meus desejos, dos meus medos, das minhas alegrias e a maior parte das vezes das minhas tristezas. Escrevo sobre o que me vai na alma e sempre com o coração.
Sei que andei um bocadinho distante nestes últimos dias, mas foi por uma boa causa e já já estou de volta. 

(Imagem daqui)


Obrigada por tudo!!!!

5 comentários:

  1. E eu cá estou de pedra e cal sempre a cuscuvilhar o que por aqui se passa.

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns ao blogue e à autora. :) Virei sempre cá.
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo 1º aninho!!!!
    Nós cá estamos para continuar a seguir o teu cantinho!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! O meu também fez um ano no dia 24 e, eu nem tive tempo de publicar nada, agora, penso que já não faz sentido.

    ResponderExcluir