segunda-feira, 16 de abril de 2012

1º B-Day Miss M #2

A minha cabeça anda a mil!!! E o meu corpo também...
Faltam APENAS 10 dias para o GRANDE acontecimento do ano!! Estou a terminar o que me falta para a festa do 1º aniversário da Miss M. Estou em falta com quem não se esqueceu de mim e me ofereceu selinhos. Prometo tratar disso ainda esta semana.
Até me doem-me as mãos de fazer borboletas...
Espero ter tudo pronto esta semana, porque a partir de dia 25 não pode FALTAR NADA, excepto, claro,  o que é normal faltar. Neste momento dava-me jeito ter umas horas extras para terminar tudo sem descurar da atenção à Miss M. Acabo por pô-la a brincar sozinha para me dedicar aos preparativos de forma a conseguir ter tudo pronto no timing a que me propôs. Tratar de TUDO sozinha não é pêra doce!!!
Quando me deito (a horas demasiado tardias) a minha cabeça começa a funcionar tal e qual uma agenda electrónica e depois se não tenho um papel para anotar o que me vou lembrando nem consigo adormecer!!! Hoje olhei-me ao espelho e até fiquei assustada com o aspecto cadavérico que vi do lado de lá!!! Deitar tarde e tarde erguer não dá saúde e faz envelhecer!!! Mas é por um bom motivo e eu estou empenhada ao máximo, afinal a minha Miss M vai comemorar o seu 1º aniversário!!!


Assim que tiver um pouquinho mais de tempo respondo a todos os miminhos que me têm dado.




6 comentários:

  1. Claro que naoé facil, mas vai correr td mto bem.. alias mto melhor do que apenas bem, vais ver ;)
    um bjinho grdinho

    ResponderExcluir
  2. como te entendo... tb já adiantei mais umas coisinhas, mas eu, felizmente ainda tenho um pouco mais de dois mesinhos para tratar do que falta. =)

    ResponderExcluir
  3. Acredito que estejas mesmo cansada... mas é por uma boa causa... Se pudesse dava-te uma mãozinha :)
    Beijinho grande*

    ResponderExcluir
  4. Se precisares de ajuda toca á campanhia!, até agradeço ter coisas cor de rosa para fazer, neste meu mundo meio cinzento!beijinho

    ResponderExcluir
  5. Eu até te ajudava, mas já fizeste quase tudo:)
    Tens de cuidar mais de ti, assim que passe o aniversario da Miss M. as coisas voltarao ao normal, agora é rumar contra o tempo para preparar tudo.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Pela fotografia, a festa promete. :D

    ResponderExcluir