sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ela e os sapatos dela


São ou não um espectáculo?!
São lindos de morrer...
Eu adoro-os!!
(Foi uma linda prenda da madrinha!!)

Ao contrário do que todos pensavam (incluindo eu) até sou muito contida no que diz respeito a comprar roupa para a Miss M, mas no que toca a sapatos, sou um verdadeiro desastre... ando sempre à procura de novos modelitos e perco a cabeça. Felizmente ainda tem o pé muito pequenino (sai à mãe, shame on me) e é complicado encontrar sapatos de sola rija que lhe sirvam. Mas quando a Miss M tiver o pé maiorzinho é que vai ser a desgraceira total... Vai valer-me a Zara que tem sempre sapatinhos tão giros e a um preço acessível!! 

10 comentários:

  1. São mesmo uma ternura esses sapatinhos!!! Com elas é muito fácil a gente perder-se

    ResponderExcluir
  2. Esses sapatinhos só um mimo!
    A zara...aí a zara.... A zara e uma perdição...

    Beijocaa

    ResponderExcluir
  3. LINDOS!
    mas n vamos falar de sapatos, pq eu entendo te PERFEITAMENTE lolol ontem jurei que eram os últimos sapatos q comprava para a L. nos próximos meses... assim ficou com 2 pares de sapatilhas e 3 pares de sapatos, e acho q é mais do que suficiente, demais até (td do mm tamanho lol o 16 que ainda lhe fica folgadito)
    há smp a desculpa "os que ela tem não ficam bem com x ou y", mas prometo q nao ha mais sapatos, agr so compro qdo passar pos sapatinhos abertos ihihihiih
    um bjinho grdinho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhh Mag... A minha mãe está sempre a dizer que azul diz com tudo... mas eu não caio nessa... e respondo-lhe eu não tenho só sapatos azuis!!! ;)

      Excluir
  4. aiiiiiii que lindos... ainda hj comprei dois pares de sapatinhos para a minha mais q tudo... não dá para resistir...e depois fêmea q é fêmea tem de ter uma boa coleção de sapatos, né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não posso ver sapatos pequeninos... vou logos ver se há tamanho para ela!!!! ;)

      Excluir
  5. Que lindos e vermelhos então, adoro!, cá o MISTER G, estraga as biqueiras todas a engatinhar, mas que são uma perdição são, pena as sapatilhas dele custam quase tanto como de adulto!, passo-me!!!

    ResponderExcluir
  6. São tão lindos! Também tenho o mesmo problema: conter-me. E por agora tenho-me contido até porque não existem muitos sapatos pequenos mas que já tenham sola...
    Beijinho

    ResponderExcluir