segunda-feira, 30 de abril de 2012

1º B-Day Miss M #5

(1º bolo - 26 de Abril de 2012)

(Mesa de doces)

(Mesa de doces)

(Mesas de Salgados)

(Miss M - a princezinha da festa)

As festas do primeiro aniversário da Miss M correram maravilhosamente bem!!! No dia 26 de Abril fizemos apenas um jantar com os avós para cantar os parabéns. No dia 28 de Abril, sábado, é que foi a grande festa!!! A Miss M portou-se como uma mulherzinha!! Esteve sempre bem disposta, fartou-se de brincar e de andar a passear de colo em colo. 
Foi a primeira vez que organizei uma festa e tendo em conta a quantidade e a qualidade dos elogios que recebi acho que me saí lindamente!!! 
Como não conseguia fazer tudo sozinha (literalmente sozinha), tive que delegar algumas coisas, assim, depois de pesquisar, decidi entregar a responsabilidade de alguns docinhos (bolos de aniversário, cakepops, cupcakes, mousse de limão e mousse de chocolate) às meninas do feito cá em casa, que fizeram tudo tal como eu esperava, foram incansáveis e respeitaram todas as minhas ideias e vontades!!! Dos salgadinhos, da fruta e da decoração da sala tratei eu. Esqueci-me foi de tirar fotografia à fruta, às pizzas e ao frango de churrasco quando foram para a mesa (naquela altura a minha cabecinha já nem pensava)!!! 
Os pompons coloquei-os em jarras em cima das mesas e pendurei nos varões dos cortinados, porque não consegui pendurar nos focos do tecto. As borboletas espalhei-as por cima das mesas. Tentei fazer uma festa simples mas elegante. Tudo em tons de cor-de-rosa e branco, até os guardanapos eram cor-de-rosa!!
Confesso que foi muito cansativo, principalmente porque nunca tinha feito nada do género, mas adorei a experiência. Ver o resultado final tal e qual como tinha imaginado foi muito gratificante e ouvir tantos elogios fez-me ficar com imensa vontade de repetir! se alguém estiver a pensar em fazer uma festa de aniversário e precisar de ajuda eu estou aqui cheia de vontade de ajudar!
Agora é pensar na do próximo ano!!!


Muito obrigada a todas que de alguma forma não se esqueceram da minha bebé e lhe deram os parabéns!! Tocaram o meu coração de mãe, fizeram-me sentir MUITO especial e com a certeza que tomei a decisão certa quando decidi criar este blogue e partilhar a minha vida. Um beijinho muito grande a todas!!!!

27 comentários:

  1. Os meus parabéns atrasadíssimos à Miss M.!
    Estava tudo lindo lindo parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. Que linda festinha. Estava tudo tão bonito. :)
    E a princesa estava lindíssima.
    Fiquei maravilhada.

    ResponderExcluir
  3. ohhh ficou tudo tao lindo querida!!
    A Mafalda estava uma princesa!!!
    Posso fazer uma pergunta indiscreta? Gastaste muito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gastei cerca de 300 €, mais coisa menos coisa. aproveitei muitas promoções e foi acumulando dinheiro em cartão (do continente) e depois houveram algumas coisas que vieram à pala. Onde se gasta mais dinheiro é nas bebidas!!!!!!

      Excluir
    2. Hummm.... foi pouquito ate!
      Perguntei pq era mesmo assim q imaginava a festa da Mel :)

      Excluir
    3. Tudo depende de como se põe as coisas. Eu não fiz um único bolo inteiro (excepto o bolo de aniversário) porque teria que fazer imensos e gastaria muito mais. Depois nos salgados optei por ir colocando na mesa conforme fossem acabando e pôs pizzas a sair quentinhas que foi um lambisco!! As moelinhas, os rojões e as tripinhas também estavam sempre quentinhos. E outra coisa que também rende muito são os patês e toda a gente adora!!

      Excluir
  4. Oh que festa tão linda...
    Estava tudo com óptimo aspecto e a tua princesa estava magnifica :)

    kisses***

    ResponderExcluir
  5. Muitos parabéns! Nota-se que foi tudo feito com muito carinho e dedicação! Tudo muito lindo e a tua menina também está super fofinha! Bjoca* Quando fizer a festinha do meu Miguel vou-te pedir conselhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estás à vontade!!! Mas mesmo assim à vontadinha!!! ;)

      Excluir
  6. Foi uma festa digna de uma princesa!
    Ficou tudo muito bonito... parabéns! Deves ter tido um trabalhão e tanto, mas o resultado está à vista!
    Muitos beijinhos para ti e para a Miss B. que está tão querida*

    ResponderExcluir
  7. Que festa linda! Parabéns! Ficou mesmo tudo amoroso, eu adoro estas mesas de doces.
    Parabéns pela organização!
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  8. A miss M estava qualquer coisa!!! uma boneca linda ,linda, mas para além de ela estar de Parabéns, a Mamã também os merece, pois conseguiu ser uma bela anfitriã e criar uma bela festa digna de uma Princesa! beijinho

    ResponderExcluir
  9. Bem estou sem palavras está tudo lindo...Ai se eu soubesse...tem tudo otimo aspeto. Parabéns..

    ResponderExcluir
  10. mts parabéns :D a festa estava linda!

    ResponderExcluir
  11. Bem, que linda festa. Adorei tudo mesmo. Vê-se que houve muito amor por ali. Estás de parabéns!
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  12. A tua M é linda, linda! E estava tal e qual uma boneca nas fotos :) Adoro a saia! Quanto à festa, adorei! Ficou tudo lindo e com muito bom gosto! Ainda bem que gostaste do nosso pequenino contributo para este dia tão especial. Bjs

    ResponderExcluir
  13. oh que lindo! A sério, dedica-te a isto mulher que ficou magnifico! Adorei o 1º bolo, tão lindo... acho que não vou conseguir fazer uma festa tão linda como esta!!!
    Diz-me uma coisinha, se não te importares, quantas pessoas tinhas na festa (adultos e crianças)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveriam ser 65 pessoas, mais ou menos. Nem eu sei como meti tanta gente cá em casa!!!! :)

      Excluir
  14. ahhhh, que me esquecia de dizer... a miss M estava lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Elogios mt merecido estava tudo mt lindo e a tua princesa uma boneca autentica :)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  16. Que linda festa, digna de uma princesa!!! Valeu o teu esforço, está espectacular!!!
    A Miss M. está uma crescida, olhem só para ela em pé!!!
    Sem dúvida que terão sido dias muito especiais aí por casa!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  17. Que festa tão linda!! Adorei as fotos!! A Miss M estava linda!!
    Bjocas
    Ana

    ResponderExcluir
  18. Olá minha querida! ADOREI tudo...Perfect!!!
    Bem organizado e lindo....:)
    beijinhos as duas!!!

    ResponderExcluir
  19. Estava tudo o máximo!!! Ainda que conseguimos ir ao teu encontro... Acredita, que foi tudo feito, com muita amor:) Bjos

    ResponderExcluir
  20. A princesa bailarina estava linda assim como os pormenores, estava tudo lindo, sofisticado e com muito bom gosto e apetitoso.
    Parabéns, mais uma vez à aniversariante, e à mamã :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Bem....que linda festa de aniversario. Tava tudo pensado ao pormenor, deves ter tido imenso trabalho, mas o resultado é surpreendente, os meus parabens!!!
    A princesa tava tão linda :)

    ResponderExcluir
  22. Já foi tudo dito!! Mas que elegância! Realmente nasceste com o dom para a coisa! Já pensaste em abrir uma empresa de eventos? Tinhas futuro com toda a certeza e eu seria a primeira cliente! LOL
    Para o próximo ano já sei quem recorrer para me ajudar na festa do 2.º aniversário da Bia!
    Beijo enorme

    ResponderExcluir