segunda-feira, 9 de abril de 2012

Outra vez...

O fim de semana passou a voar e a esta hora o papá está longe. Nós ficamos outra vez sozinhas (e cada vez mais sozinhas). A separação é cada vez mais dolorosa... eu não consigo explicar o que sinto cada vez que o J. entra nas portas de embarque. Custa-me tanto suportar esta distância... 
Eu sei meu amor que estarás cá dentro de duas semanas, mas até lá vou acumulando saudades dentro de mim... Lembra-te sempre que NÓS te amamos muito!!! Até já... 

11 comentários:

  1. Desta vez será mesmo um até já! mas que deve ser mesmo muito doloroso deve...beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei bem o quanto custa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Imagino o que isso custa! Um grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Deve ser horrivel e eu nem quero imaginar, por ser assim o papa cá de casa recusou uma oferta muito boa, mas eu não ia aguentar. És uma super mulher, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ó minha querida nem imagino como esse coraçãozinho fica quando estás sem o marido...deve ser tão difícil ficar assim longas temporadas longe de quem se ama...
    E as despedidas nunca são fáceis, mas enfim...tem mesmo de ser se só espero que rapidamente ele possa ficar juntinho de vocês sempre!
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Ah dificil neah...pode ser que um dia essa distancia acabe.bj

    ResponderExcluir
  7. Emocionas-me minha querida! Não deve ser nada fácil...mas tens a tua pequenina que sempre te ajuda a superar a distância...
    Muita força... Serão duas semanas que passarão ao voar...prometo!
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  8. Como eu te compreendo... Um beijinho bem grande minha querida

    ResponderExcluir
  9. Vocês são uns corajosos! Força que daqui a nada ele está ai outra vez!!! =) beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Deve ser tão dificil a separação :(
    Coragem serão 2 semanas que passarão num piscar de olhos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir