quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Que tempo é este?!

Tenho cá em casa dois bebés (sim dois, porque o maridinho é um bebé grande!) que sofrem horrores com o calor. Este calorzinho sabe-me tão bem mas tem deixado estes dois muito chatinhos. Ora a D. Mafalda que durante o Verão dormiu de pijama, tem dormido de body e durante o dia anda em fralda e quando tenho que a vestir é uma chatice porque chora sempre!! E quando está a dormir foje dos lençóis como o diabo da cruz, sempre que vou ao quarto dela está toda descoberta!!

A minha filha é uma calorenta!!



E eu tenho umas roupinhas tão giras para lhe vestir e estou a ver que se isto continua assim vão deixar de lhe servir antes de as estrear!!


Este tempo sabe mesmo muito bem mas eu já tenho saudades das botas.



Um comentário:

  1. Este calorzinho e muito bom :) rs
    Como eu a entendo na parte do marido bebe grande...o meu sofrer horrores com o calor , a minima coisa transpira, dorme destapada etc etc ! rsrs

    Menininha goduxinha :D

    ResponderExcluir