sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Anjinhos de Natal



Foi aqui que tive conhecimento desta grande e nobre iniciativa

Como sempre tive uma veia solidária (umas vezes maior outras menor mas que se intensificou desde que fui mãe e talvez um dia fale nisso) fui a correr investigar e procurar saber mais sobre o assunto. 

Através do Facebook pedi a informação necessária que chegou num piscar de olhos e rapidamente e sem perder tempo pedi também o meu Anjinho de Natal que não tardou em chegar.  Assim sendo este ano tenho o ENORME prazer de dar ao Fábio um jogo e um fato de treino e de o fazer ter um Natal mais feliz!!!

Obrigada Filipa!



"Os anjinhos são crianças desfavorecidas, às quais o Exército de Salvação, com a nossa participação e de colaboradores de muitas empresas ajudam a ter um Natal mais alegre. As crianças mais carenciadas são seleccionadas pelo Exército de Salvação, que faz a pesquisa no terreno junto das famílias mais necessitadas e com o apoio das assistentes sociais nas escolas. Depois de seleccionados os nomes e idades das crianças são colocados num cartão com o pedido da prenda.

O anjinho é o cartão onde vem mencionado a idade e o presente da criança em causa; um brinquedo e um fato de treino para a idade. Todos os anjinhos correspondem a uma criança específica, por esse motivo em todos os presentes deve ser colocado o número correspondente à criança, este número vem mencionado no cartão-anjinho e no email onde recebem a informação.

Quem quiser contribuir pode solicitar o número de anjinhos que pretende através do mail:anjinhos.de.natal@gmail.com, eu enviarei toda a informação do anjinho o mais rápido possível.

Estes pedidos devem ser feitos no máximo até dia 15 de Novembro e a data de entrega dos presentes será feita até ao dia 30 de Novembro nos locais mencionados.

Caso exista algum impedimento para a entrega ser efectuada num destes locais, por favor contactem-me para que se possa arranjar uma solução. Nenhuma criança ficará sem presente devido a problemas logísticos.
É muito importante que todos os presentes sejam entregues devidamente identificados e, preferencialmente em caixas, com o número do anjinho bem visível." in facebook




Nenhum comentário:

Postar um comentário