quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dentista

Hoje foi dia de ir ao dentista... 

Desde que tenho este sorriso metálico (e não é a primeira nem a segunda vez)  tem sido assim, todos os meses tenho que lá ir e eu ODEIO (é isto há mais de um ano)!!! 

Detesto mesmo ir ao dentista... aquela cadeira mete-me medo... quando lá me sento fecho os olhos, junto as mãos e só me acalmo quando tudo está terminado... e a minha dentista é mesmo uma querida... tem uma paciência descomunal comigo... 

Tenho mesmo pavor "daquilo"!!!! 

Este mês já está... agora lá para o meio de Novembro (eh pah como o tempo passa) eu penso nisso outra vez...

2 comentários:

  1. já eu parece q vou para a esplanada no dentista... calminha calminha... e por falar nisso, tenho que marcar uma consultinha...

    ResponderExcluir
  2. Ninguém gosta! É daquelas coisas que só quando tem mesmo de ser.. e depois acaba por me custar mais. Mas tenho pânico mesmo!

    ResponderExcluir