domingo, 16 de outubro de 2011

O meu 1º Selinho!!

Uauuuu!!! Não cabo em mim de contente!!! Recebi o meu primeiro Selinho, veio da Magda e do seu Duas Estrelinhas, a ela o meu muito obrigada!! Vamos lá ver se dou conta do recado e se faço as coisas como deve ser!!!







Então é assim: devo dizer 7 coisas sobre mim e passar o selinho a 15 outros blogs. Comecemos então, pelas coisas sobre mim:

  1. Adoro cozinhar (apesar de não ter grande jeito para a culinária)
  2. Sou (muito) teimosa
  3. Gosto de andar de bicicleta
  4. Adoro ler (embora desde que a repolhinha nasceu tenha andado um pouco desactualizada)
  5. Sou a filha mais velha de três irmãs
  6. Sou BENFIQUISTA
  7. Adoro mimos nos pés



E agora devo passar o Selinho, então vai para:


Blog da Clarinha
Home Alone Not 2
O Mundo da Rita Catita
Eu, Carlota, me confesso
Ouro sobre azul... do vosso olhar
Uma nova etapa...
absoluto dom de existir
Uma longa caminhada
Monólogo de uma sonhadora
100% Mamã
Os 3 mosqueteiros...
Estrelinha Verde
Princesa Carolina
Brilhos e Fascínios
A mamã é só minha

Ok! Acho que está (foi muito difícil escolher  15 blogs!!!!)


Bom Domingo (com cara de Outono!!!)



















8 comentários:

  1. ahahah... pois é. é dificil escolher só 15 blogs com tantos lindos que andam por ai e merecem. Fico feliz que tenhas gostado de receber o teu 1º selinho!!! =) beijokas

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo selinho, estou orgulhosa.

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. Já levei! Obrigada!

    Gostei muito de ficar a saber um pouco mais de ti, mas o número 6 estragou tudo!! Lol

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que giro... também sou benfiquista... lol

    ResponderExcluir
  5. ol obrigada!

    Já respondi ao desafio, só não vou por selo :)

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Cris... prometo publicar se tiver tempo ;)

    beijinho

    ResponderExcluir