sábado, 15 de outubro de 2011

É dia de... #2



Marcha da Indignação!!


Hoje, 15 de Outubro, às 15:00h, é dia de uma manifestação à escala mundial de indignação contra a situação em que se encontra este pequenino mundo em que vivemos. Infelizmente não vou poder participar, mas deixo aqui o meu protesto, a minha indignação pela situação que se vive no nosso país, e também pelos anos que virão, porque "isto" não me parece que vá melhorar, acho que é apenas o ponto de partida para o pior. Pergunto-me tantas vezes como poderemos ter profissionais com qualidade e empenhados se não existe motivação para tal?
Preocupa-me o futuro da minha filha... como poderá ela ter bons professores, bons médicos, bons enfermeiros... se os melhores querem deixar este país???

Sinto-me assustada e MUITO preocupada com a falta de confiança no futuro!






2 comentários:

  1. subscrevo tudo o que aqui foi dito!!!

    Tens um selinho no meu outro blog (duas estrelinhas)

    ResponderExcluir
  2. E verdade..assusta mesmo pensar no futuro de nossos filhos..espero que mundo melhor..rs

    Futura mama
    Beijo

    ResponderExcluir