quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A pensar no Natal




Começaram as compras de Natal!!!!

Eu sei que ainda está (muito) calor e custa pensar já no Natal, mas eu nunca fui de deixar as coisas para a última hora e normalmente antecipo-me um pouquinho para evitar as frenéticas corridas ás lojas para as compras de Natal, e foi então que aproveitei uma promoção de brinquedos do Jumbo e tratei dos presentes para as crianças, sim porque este ano só as crianças vão ter direito a prendinhas. Para os mais pequeninos já está!


Estamos a meio de Outubro, está um calor que não se aguenta e eu a pensar no Natal!!



P. S. - Este vai ser o primeiro Natal da Mafaldinha fora da barriga da Mamã.



3 comentários:

  1. Por cá vai ser igual, só as crianças vão ter prendas.

    ResponderExcluir
  2. Ih o meu vai ser o primeiro mas dentro da barriguinha da mae pelo menos por mais 2 meses e tal 3 meses rs :D
    Bem voce ta com pressa do natal mesmo ( brincadeirinha ) acho bem nao deixar tudo pro fim senao depois e correria e confusao e tudo mexido ( uma confusao ) !


    Beijo
    Futura mama

    ResponderExcluir
  3. fizeste bem. eu tb ja fui ver essas promoções mas ainda nao comprei nada.só um ginásio p a minha pitxukinha. eu ofereço ás crianças, mães, pais e manas... mas porque regra geral faço todas as prendinhas em casa.

    ResponderExcluir