terça-feira, 3 de julho de 2012

As nossas noites

Finalmente as noites começam a entrar nos eixos. A minha Bomboca anda mais calma, mais divertida e muito mais alegre. Tem dormido mais e sem a gritaria dos últimos dias.
Aos poucos a tranquilidade está a regressar esta casa.

Tenho que pensar nela, apesar de nunca estar sozinha, a Miss M não tem mais ninguém!! Está comigo há 23 meses. Nunca a deixei por mais de um par de horas... É perfeitamente natural que o meu estado de espírito a estivesse a afectar. Portanto a partir de agora tenho que ser sempre muito racional. Tenho os meus objectivos muito bem definidos e nunca mais poderei deixar que algo que me afecte a afecte a ela também. Tenho que saber separar as águas, embora às vezes seja muito complicado. A minha filha está SEMPRE em primeiro lugar!!!
Estava a ser egoísta... a dor da saudade não me estava a deixar ver o quanto estava a prejudicar o meu tesouro.
Quero muito voltar para a MINHA casa e não tirarei isso do meu futuro muito próximo, só assim conseguirei ser feliz, até lá vou tendo momentos de felicidade!! 

Eu quero que a minha filha seja feliz e só o conseguirei se lhe transmitir felicidade, tranquilidade e serenidade!!!

9 comentários:

  1. É assim que se fala amiga!!
    Com muita força e calma, vais conseguir!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Vais ver que a pouco e pouco tudo entra nos eixos!Lògico que te falta sempre alguma coisa,lògico que não ès tão feliz como se estivesses no teu cantinho,mas falo daquilo que sei e que acontece comigo hà 4 anos,vais te habituando a ser feliz com a vida que levas aì e com o facto de estarem os 3 juntinhos!E acabas por atè adoptar essa casa como um "teu cantinho"!Nnunca somos totalmente felizes,atè porque a vida è feita de momentos felizes e não de felicidade absoluta!Vai correr tudo bem e assim como eu,vais ver que voltas mais ràpido do que pensas à tua casinha e à tua terrinha:)

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que ela e tu estão mais calmas. É isso mesmo, e por vezes é bem digicil sim. Mas com muito amor tu consegues.
    Beijinhos nossos

    ResponderExcluir
  4. Querida Cris, louvo muito a tua atitude de colocares a filhota primeiro. Ser Mãe é isso mesmo, coloca-los sempre na linha da frente, fazer tudo por eles MAS minha querida, não te esqueças de ti, não te esqueças que precisas de ti própria e que ser Mãe e estar bem para ela implica estar bem contigo, ter tempo para ti, estar em paz contigo. Muitas vezes sufocamos-nos com a ideia de que eles têm de estar primeiro e os danos começam a ser colaterais. Um beijinho muito grande :)

    ResponderExcluir
  5. Não te culpablizes é perfeitamente natural não teres conseguido aguentar é uma adaptação muito díficil e depois a menina sentiu muito ainda bem que já se está adaptar e estas a conseguir tolerar a saudade pensa no que vais querer para a frente que vais conseguir é preciso é muita paciencia,força :)
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. É assim mesmo querida. És uma mulher de garra e vais ver que aos poucos tudo regressa ao normal.
    Beijo enorme :)

    ResponderExcluir
  7. Acredito que essa situação não esteja a ser fácil! Não sei o que faria se tivesse de mudar para tão longe da família e do meu cantinho. Mas o tempo ajuda em tudo... Ainda bem que as coisas estão a acalmar. Não te esqueças que só tu estando bem é que consegues que a tua filhota também esteja bem! Eles estão acima de tudo, mas antes de tudo está o teu bem estar, tranquilidade e felicidade!!
    Beijo grande e continuação de bons dias!!

    ResponderExcluir
  8. que saudades de passar aqui no teu cantinho...
    nao imagino o que isso seja, nao quero imaginar, e desde ja te gabo a coragem que tu e o teu marido tiveram, nao sei se conseguiria..
    td vai correr bem, pelo menos estao todos juntos, pensa nisso!
    um bjinho mto grd

    ResponderExcluir