quinta-feira, 3 de maio de 2012

Um novo selinho



A mamã Caroxinha, a mamã Ana e a mamã Vecas passaram-me este selinho. Desde já o meu muito obrigada para vocês que não se esqueceram de mim mesmo estando ausente.


As regras são :

1. Escolher 5 blogues com menos de 200 seguidores para atribuir este selo;

2. Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo, fazendo um link para o seu blog;

3. Colocar o selo no blog. Listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links. Deixar o comentário nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo;
4. Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas ainda não sabem.


Então os 5 blogues que escolho são:

Cioccolato
Alma de Mulher
A mamã é só minha
Absoluta razão de amar(vos)
As pequenas grandes aventuras da Beatriz


1. Choro por tudo e por nada
2. Sou daquelas que comem e calam
3. Adoro rebuçados de fruta, aqueles tipo caramelos que se colam aos dentes
4. Já fui operada 5 vezes (sem contar com a cesariana)
5. Odeio ir ao dentista


Obrigada minhas queridas por este selinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário