domingo, 6 de maio de 2012

❤ 6 de Maio de 2012 :: Dia da Mãe ❤

Imagem daqui.

Foi este o presentinho que a Miss M deu aqui à mamã com a ajuda, claro, do papá!!!
Apesar de estar longe fez questão de não deixar passar a data em vão. Hoje é apenas um dia em que se celebra o que eu sou todos os dias!!!
Desconhecia esta conta da Pandora e fiquei completamente rendida, adorei, esta imagem não diz o quanto, na realidade, é gira.
A pulseira da mamã ficou ainda mais bonita.
 Obrigada meus amores 


Um beijinho grande para todas as Mães, mas um muito especial para a minha, que é graças a ela que hoje sou a Mãe que sou!!

4 comentários:

  1. Foi a 1ª prendinha do dia da Mãe que recebi, ainda a Laura andava na minha barriguinha, mas o meu coração é rosa :) !!! É uma das minha preferidas!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Olha que gira continha :)
    E que bom o maridão mesmo longe tratar do assunto...
    beijocas

    ResponderExcluir