segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mais um Miminho em tom de desafio



A Anita enviou-me este desafio e por isso cá vou eu dar-me a conhecer um bocadinho mais:

Nome preferido: Joana (Pois é, não é o nome da minha Miss M porque há uma Joaninha na familia quase com a mesma idade da M)


Férias de sonho: Ilhas Seychelles (mais há mais...)


Maior paixão: Miss M


Maior loucura que cometi: A minha vidinha é mesmo sem interesse... Assim de repente acho que nunca cometi nenhuma loucura (nem sapatos de 200 € eu comprei) 


Pior pesadelo que tive: Com tubarões (tinha p'raí 12 anos e foi depois de ver um documentário sobre tubarões, andei meses a dormir com a luz acesa)


Algo do qual me envergonho: De ser desempregada


Algo que me faz rir até começar a chorar: As palhaçadas com o meu maridinho


O que gostaria que me acontecesse amanhã: Que me saísse o EuroMilhões (Um milhãozinho chegava, nem precisa ser o primeiro prémio)



E agora passo o miminho a:

Rita
A Mamã da Caroxinha

Ana
Susana
Vecas
Magda
Sara
Vânia
Jei
Vera
Raquel
Isa






14 comentários:

  1. Muito bons estes desafios para nos conhecermos melhor.
    Gostei muito,mas nao axo que estar desempregada seja vergonha.Pode custar-te nao ganhares um ordenado que contribua para pagar as contas mas ja viste o quanto trabalhas em casa? Eu tive o privilégio de estar assim 3 anos e olha que me orgulho muito da minha filha ser como é!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Mas eu morro de vergonha quando me pergunta a profissão e eu tenho que responder "Desempregada". Já menti algumas vezes!!! :(

    ResponderExcluir
  3. Acho que não devias de te envergonhar por estares em casa. Podes não ser remunerada mas tens o trabalho mais exigente do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Rita a maior parte das pessoas achas que não faço nada... Já ouvi algumas vezes coisas do género "tu que não fazes nada"... e ninguém imagina o quanto isso me deixa triste!!!

      Excluir
  4. Obrigada querida!
    Concordo com o q disse a Mamã da Caroxinha ;)

    ResponderExcluir
  5. Como percebo o que queres dizer, há até quem diga, já estás há tanto tempo sem fazer nada,tu é que tens boa vida etc etc etc... Enfim pessoas sem noção.

    Adorei o teu pesadelo com tubarões, dormias de luz acesa porque não fosse entrar um tubarãozeco pelo quarto adentro eheheh.

    Eu adoro tubarões e nunca sonhei com eles :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha nossa... a minha primeira pergunta quando o marido diz que gosta de ir para determinado sitio de férias é "Tem tubarões??", fiquei mesmo com medo, e nunca vi nenhum ao vivo!!!!

      Excluir
  6. Cris,
    não tens que te envergonhar por estar desempregada, o país é que devia ter vergonha por não dar oportunidades aos seus cidadãos. Bj**

    ResponderExcluir
  7. Sou da mesma opinião das meninas que comentaram atrás, n tens de ter vergonha, muitas pessoas não tem é noção do trabalho exigente que é ser mãe. E pelo que vejo tás te a sair muito bem :)

    ResponderExcluir
  8. As pessoas falam sem pensar!!!, e que magoa magoa...

    ResponderExcluir
  9. Não tens que te envergonhar de estar desempregada. Eu também estou. O país parece não ter lugar para nós. Porém, eu continuo a acreditar que o nosso lugar estará aí algures. Procuro para tudo que é área e não encontro, mas não desisto e não me envergonho.

    Tudo irá melhorar! Muita sorte!

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada, mais uma vez, és uma querida. Não te envergonhes, ser mãe a tempo inteiro é muito mais interessante do que muitos empregos por aí. Além disso, a tua maior paixão, agradece, não só a curto, mas principalmente a longo prazo!
    Beijocas

    ResponderExcluir