terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Day #7 :: Favourite


Não costumo fazer compras no Pingo Doce (e até me deviam pagar por estar aqui a fazer publicidade eheheh), excepto as fantásticas pipocas e estes fabulosos iogurtes!!
Raramente como iogurtes de aroma, prefiro os naturais ou os naturais açucarados e nada de iogurtes de pedaços. Mas estes são qualquer coisa!! Descobri-os dias antes da M. nascer e foi o meu último lanche com a Miss M. dentro de mim. São (sem dúvida) os meus favoritos!!




"Let's Paly a While, Shall We? :: Desafio Art.Soul"




5 comentários:

  1. Confirma-se!
    Mas se preferes os naturais açucarados, devias experimentar fazer em casa.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Agora até me deixaste água na boca!

    ResponderExcluir
  3. Querida Ana, eu sou um zero na cozinha... e não sei fazer iogurtes :( se souberes uma receita simples para uma principiante por favor partilha!!!

    ResponderExcluir
  4. Rita eu sei que estás longe e provavelmente não haverão destes por aí (ou até há, não sei). Mas quando vieres cá de férias experimenta e depois diz qualquer coisa! São mesmo muito bons.

    ResponderExcluir