A Anita enviou-me este desafio e por isso cá vou eu dar-me a conhecer um bocadinho mais:
Nome preferido: Joana (Pois é, não é o nome da minha Miss M porque há uma Joaninha na familia quase com a mesma idade da M)
Nome preferido: Joana (Pois é, não é o nome da minha Miss M porque há uma Joaninha na familia quase com a mesma idade da M)
Férias de sonho: Ilhas Seychelles (mais há mais...)
Maior paixão: Miss M
Maior loucura que cometi: A minha vidinha é mesmo sem interesse... Assim de repente acho que nunca cometi nenhuma loucura (nem sapatos de 200 € eu comprei)
Pior pesadelo que tive: Com tubarões (tinha p'raí 12 anos e foi depois de ver um documentário sobre tubarões, andei meses a dormir com a luz acesa)
Algo do qual me envergonho: De ser desempregada
Algo que me faz rir até começar a chorar: As palhaçadas com o meu maridinho
O que gostaria que me acontecesse amanhã: Que me saísse o EuroMilhões (Um milhãozinho chegava, nem precisa ser o primeiro prémio)
E agora passo o miminho a:
Rita
A Mamã da Caroxinha
Ana
Susana
Vecas
Magda
Sara
Vânia
Jei
Vera
Raquel
Isa
Muito bons estes desafios para nos conhecermos melhor.
ResponderExcluirGostei muito,mas nao axo que estar desempregada seja vergonha.Pode custar-te nao ganhares um ordenado que contribua para pagar as contas mas ja viste o quanto trabalhas em casa? Eu tive o privilégio de estar assim 3 anos e olha que me orgulho muito da minha filha ser como é!
beijocas
Mas eu morro de vergonha quando me pergunta a profissão e eu tenho que responder "Desempregada". Já menti algumas vezes!!! :(
ResponderExcluirAcho que não devias de te envergonhar por estares em casa. Podes não ser remunerada mas tens o trabalho mais exigente do mundo.
ResponderExcluirOh Rita a maior parte das pessoas achas que não faço nada... Já ouvi algumas vezes coisas do género "tu que não fazes nada"... e ninguém imagina o quanto isso me deixa triste!!!
ExcluirObrigada querida!
ResponderExcluirConcordo com o q disse a Mamã da Caroxinha ;)
Como percebo o que queres dizer, há até quem diga, já estás há tanto tempo sem fazer nada,tu é que tens boa vida etc etc etc... Enfim pessoas sem noção.
ResponderExcluirAdorei o teu pesadelo com tubarões, dormias de luz acesa porque não fosse entrar um tubarãozeco pelo quarto adentro eheheh.
Eu adoro tubarões e nunca sonhei com eles :(
Minha nossa... a minha primeira pergunta quando o marido diz que gosta de ir para determinado sitio de férias é "Tem tubarões??", fiquei mesmo com medo, e nunca vi nenhum ao vivo!!!!
ExcluirCris,
ResponderExcluirnão tens que te envergonhar por estar desempregada, o país é que devia ter vergonha por não dar oportunidades aos seus cidadãos. Bj**
Sou da mesma opinião das meninas que comentaram atrás, n tens de ter vergonha, muitas pessoas não tem é noção do trabalho exigente que é ser mãe. E pelo que vejo tás te a sair muito bem :)
ResponderExcluirObrigada Vera!! ;)
ExcluirAs pessoas falam sem pensar!!!, e que magoa magoa...
ResponderExcluirMagoa mesmo muito...
ExcluirNão tens que te envergonhar de estar desempregada. Eu também estou. O país parece não ter lugar para nós. Porém, eu continuo a acreditar que o nosso lugar estará aí algures. Procuro para tudo que é área e não encontro, mas não desisto e não me envergonho.
ResponderExcluirTudo irá melhorar! Muita sorte!
Muito obrigada, mais uma vez, és uma querida. Não te envergonhes, ser mãe a tempo inteiro é muito mais interessante do que muitos empregos por aí. Além disso, a tua maior paixão, agradece, não só a curto, mas principalmente a longo prazo!
ResponderExcluirBeijocas