quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ainda o refluxo gastro-esofágico

Já não sei que mais hei-de fazer... tudo o que tentámos para a bebecas deixar de vomitar não tem resultado... tem dias que tenho que lhe trocar a roupa duas e três vezes... e quantas vezes estamos prontas a sair de casa e vem mais um vómito em jacto a lá vou eu outra vez para o banho... até na cabeça do papá já vomitou...
Os titios e as titias já têm medo de lhe dar colinho para não levarem com um vómito em cima.
Come de duas em duas horas mas menos quantidade... e nada... manter a Mafaldinha no colo "de pé" pelo menos meia hora... e nada... começou a comer papa... e nada...toma o Motilium de 6/6 horas... e nada... deixei de dar a maminha... e nada... já testei duas marcas de leite anti-regurgitante... e nada... ESTOU A DESESPERAR!!! Que mais haverá para experimentar??? Faço qualquer coisa!!
Só há uma coisa que não a faz vomitar: é DORMIR!! Durante a noite a Mafalda não vomita!! Mas ela não dorme 24 horas!!!
Dia 21 voltámos à pediatra, vamos ver o que ela nos diz. Mais uma vez só nos resta ESPERAR!!

Um comentário:

  1. Ola. Muito obrigada pelo teu comentário no meu post das Estrias eheh, bom eu até agora aos 8 meses tambem nao tinha, porque ponho um pouco de tudo e mais alguma coisa, mas será por ter engordado ja vinte quilos? Enfim, eu ja coloquei varios tipos de cremes e parece que para o fim ja nao estao a fazer muito efeito. Tambem coloco oleo depois do banho e acho que ja nem isso esta a resultar. E os cremes acabam num instante porque como estou enorme e so sitios para colocar creme. Bom a ver vamos, pode ser que fique por aqui.

    Beijinho

    ResponderExcluir