segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A recuperação dela e a minha #2

Hoje foi o dia D!!

Hoje a M teve alta médica!!

Ontem a Miss M já saiu do hospital sem penso nenhum. A cicatrização das áreas afectadas foi espectacular e se tudo correr como até agora vai ficar sem marca nenhuma!!!
As recomendações são: Bacitraticina durante mais uma semana, depois Cicaplast e protector solar factor 50 mesmo durante o Inverno. Ou seja, máximo de hidratação e nada de sol. E claro esperar que a pele dela também faça o seu papel.

Quanto a mim, bem... a culpa ainda cá está... e tenho a certeza que não desaparecerá, mas também já não penso tanto nisso. A excelente recuperação (como diz a Enf.ª Sandra) da M também me fez bem a mim. Ajudou-me a não pensar tanto no assunto e até já a deixo andar na varanda sozinha novamente. O tempo é realmente a melhor cura para tudo!!!

17 comentários:

  1. Nem posso imaginar o que sentiste :s
    As melhoras ;)

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que está a recuperar bem :) vais ver que o tempo vai passar e vai curar tudo até o sentimento da culpa que não existe,bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Fico muito contente em saber! Nem mais o tempo cura tudo e a felicidade e o bem estar dela ainda mais, só a tua nova postura mostra um grande progresso! =D Um beijinho muito grande e uma excelente continuação de recuperação da Miss M.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que estão as duas a melhorar :)
    vais ver que ela não vai ficar com marca nenhuma :)

    kisses***

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que está td bem, valente susto, mas ja passou :)
    é verdade, nao me esqueci de ti, esta entregue! ainda nao tinha era tido tempo de ca vir...
    um bjinho para ti e um grdao para a miss M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mag por tudo!!!
      Um beijinho grande para ti e para a tua princesinha.

      Excluir
  6. Minha querida, nem imagino o sofrimento que ambas passaram!! Os acidentes realmente acontecem em frações de segundo (já apanhei alguns sustos valentes com a Bia) e por mais atentas que estejamos por vezes é impossível evitar. As crianças são verdadeiramente imprevisíveis e nós não temos a capacidade de prever tudo!!
    O que interessa é que a Miss M está a recuperar bem e felizmente nem se vai lembrar dessa situação no futuro. A mamã irá com toda a certeza, mas não te culpabilizes, infelizmente acidentes acontecem!!

    Beijo grande para as duas

    ResponderExcluir
  7. Custa tanto este tempo de espera...estou ansiosa que passem as 4 semanas para o meu menino tirar o gesso e os ferros do bracinho...

    ResponderExcluir
  8. Fico mesmo muito contente pela M, os nossos anjunhos não merecem sofrer.
    Quanto a ti...eu imagino o que deves passado, mas a verdade é que nenhuma de nós está livre de que aconteça o mesmo... as coisas acontecem MESMO e ponto final, cabeça para frente e muita força. beijinhos enormes para as duas !!

    ResponderExcluir
  9. Óh obrigada :)
    Ainda bem que está a recuperar bem :D
    As melhoras, beijinho

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem, boas noticias! torcia para que tudo fosse assim, vai ficar sem marcas certamente, e o tempo cura mesmo tudo! beijinho grande

    ResponderExcluir
  11. Não fiques triste, tu sabes que ninguem ama mais a tua filha do que tu, e que a queres proteger de tudo, mas somos humanas e não conseguimos sempre, faz parte da vida e da aprendizagem.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que está a recuperar bem!
    As crianças são relalmente fantásticas!

    E tu deixa de te martirizar...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Tão boas noticias!!estàs a ver,tudo vai correr bem e ela não vao ficar com marca nenhuma!Daqui a nada jà tens esse momento mau "arrumado" nas memòrias!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Isto sim, são boas notícias. Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Soube agora do que aconteceu à tua princesa. Fiquei muito triste quando li o que se passou, nem posso imaginar o que sentiste. Mas já vi que ela está a recuperar bem. Não te podes culpar pelo sucedido. Foi, e como bem disseste, um acidente e acidentes acontecem quando menos esperamos e nas situações menos improváveis. Faz parte. Claro que queremos que nunca lhes aconteça nada, mas é inevitável. Por isso, não te culpes, foste muito corajosa e perspicaz.
    Desejo que a continue a sua excelente recuperação e tu vê lá se animas ok?
    Beijinho enorme às duas***

    ResponderExcluir
  16. Que bom! Como dizes, o tempo cura tudo. Já senti mais alegria nas tuas palavras.
    Um beijinho e continuação de boa recuperação para as duas :)

    ResponderExcluir