terça-feira, 4 de setembro de 2012

Com vontade de mudar tudo cá em casa.

Foi no blogue Agora a sério que ganhei o livro Casa Feliz da decoradora Maria Barros. Ainda não li o livro todo  mas já o folheei e fiquei com vontade de mudar a casa toda!!! Imagino como será quando o ler. 
A Ana teve alguns percalços com o livro mas mesmo assim conseguiu enviar-me. Obrigada Ana por este miminho. 
Quem não vai achar muita piada vai ser o J. quando se aperceber do que quero fazer aqui em casa. Espero que me saia o EuroMilhões para não haver chatices!!!






6 comentários:

  1. Já ouvi falar bem desse livro mas ainda não o li!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Olha eu ando semprecom a casa às voltas! Adoro decoraçao...vai espreitando o meu cantinho posque vou começar a mostrar as mudanças lá de casa! Bjocas*

    ResponderExcluir
  3. Ando muito curiosa com este livro e agora fiquei ainda mais lol
    Ai euromilhões...onde andas tu???

    ResponderExcluir
  4. Tens um selinho para ti no meu blog ;)
    http://sercarolinaeser.blogspot.pt/2012/09/as-regras-sao-as-seguintes-dizer-quem.html

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  5. Deve ser um bom livro e com boas dicas!

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar, mas nunca o vi. Também tenho uma vontade enorme de mudar tanta coisa...

    ResponderExcluir