quarta-feira, 27 de junho de 2012

Balanço dos 20 dias

Estes 20 dias não podiam ser piores...
Odeio tudo aqui... A Suiça é um país esquisito. Por aqui não se vê gente bonita nem bem vestida.

Choro TODOS os dias...

Acordo sempre com a sensação de que não saber onde estou...
Adormeço sempre a pensar nos meus pais e na minha irmã, sinto TANTAS saudades deles...
Sonho todos os dias com a minha casa...

Deixei os meus sonhos e os meus projectos engavetados... sinto que deixei a minha vida para trás.

Em 20 dias não consegui criar rotina, não saio de casa para lado nenhum sozinha. Portanto, enquanto o marido está a trabalhar eu fico trancada em casa. Estou cada vez mais fechada numa concha... Há quem me diga para deixar o tempo passar, mas eu não estou assim tão optimista, quanto mais o tempo passa mais difícil fica... É verdade que tenho tido momentos em que esqueço onde estou, mas são poucos. Não consigo ver uma luzinha no fim do túnel. O J. também pensou que connosco cá seria diferente, mas não é... Ele também não se adaptou e está cá há 7 meses (não sei como aguentou tanto tempo... não sei porque me fez vir para cá).

Neste momento tenho a certeza que esta "aventura" não podia estar a correr pior, e que a decisão que tomamos não foi a mais certa. Eu não estava preparada para lidar com tantas emoções, não estava preparada para me afastar assim da minha família e dos meus amigos.

Estes 20 dias parecem anos... Não vejo a hora de regressar ao meu país e à minha vida... Se me apanho dentro de um avião com destino a Portugal cheira-me que não regresso!!!

11 comentários:

  1. mmm... tenho visto as tuas atualizações mas não tem dado para comentar. Mas agr não podia deixar passar em branco... não sei que te dizer, por isso deixo-te um beijinho e muita força!!!

    ResponderExcluir
  2. oh querida.... nem imagino como te deves estar a sentir, tu e ele. Fico triste por estares assim, só posso desejar que essa sensação passe mesmo que aos poucos e que te consigas adaptar ai.
    Beijinho grande grande aos 3.

    ResponderExcluir
  3. É mesmo muito díficil tive uma amiga assim que o maridofoi trabalhar para a suiça e ela enquanto ele trabalhava nunca saía de casa não se adaptou não conseguia lá estar,pode ser uma questão de tempo ou não,ela teve mesmo de vir embora mas tenta saír não te feches porque senão entras em loucura,bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oh Cris. Lamento tanto que te sintas assim... Por vezes a vida custa mais do que pensamos conseguir aguentar. Força querida, foste muito corajosa por tentares...

    ResponderExcluir
  5. Deve ser muito complicado, nem quero imaginar... Tenta não te trancares em casa, tenta sair sempre ajudaria a passar mais o tempo. Seria bem mais fácil se conhecesses alguém aí... É fácil falar eu sei, espero que esses sentimentos possam sossegar um pouco!
    Beijinhos nossos cheios de força

    ResponderExcluir
  6. Sei tão bem o que isso é.

    ResponderExcluir
  7. Oh Cris, fiquei triste por te saber nessa angustia...
    Espero que encontres forças para ultrapassar isso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. O que vale é que o nosso País está cá sempre para a receber! Força e coragem

    ResponderExcluir
  9. Fico muito triste por saber que as coisas por aí não estão da melhor maneira. Como já foi dito, tenta sair um pouco... vai fazer-te bem. Só quem passa por uma situação dessas é que sabe o quanto custa mudar radicalmente. Apenas te posso desejar muita força e coragem, se é melhor para ti e para a Miss M voltarem, força! Acima de tudo vocês têm de encontrar um ponto de equilíbrio, por vocês e principalmente pela vossa linda princesa! Um grande beijo**

    ResponderExcluir
  10. Muita Força Cris, em ultimo caso a tua casa, amigos e a tua família estão aqui!!!

    ResponderExcluir
  11. Nice post. I was checking constantly this blog and I am
    impressed! Extremely helpful info particularly the ultimate
    phase :) I deal with such information a lot. I was
    looking for this certain information for a long time. Thank you and best of luck.


    My site :: miraclesuit swimsuit

    ResponderExcluir