sexta-feira, 29 de junho de 2012

Que miminho bom!!!

"Com a interação diária entre blogs, com as visitas, com a leitura dos textos, vídeos e imagens, começamos a saber um pouco mais acerca uns dos outros. Ou pelo menos assim o imaginamos, podemos estar redondamente enganados. Todos imaginamos coisas acerca da pessoa que visitamos quando entramos num blog, às vezes porque ela escreve sobre isso, outras vezes porque ficamos com uma impressão. Penso que isso é curioso e pode ser engraçado.
Por isso surgiu a ideia deste desafio."




Este miminho veio da minha queria Diana do blogue Abracadabra de Vida
Veio adoçar a minha vida e faz-me ter a certeza que desse lado desse lado alguém muito importante para mim. E que apesar de virtuais estas amizades representam um lado importante na minha vida.

As regras são:

Quem recebe o selo, basta colar este texto no blog e aguardar pelas respostas.
Para quem visita os blogs, basta deixar a sua opinião.
NO VOSSO BLOG:
- Colocar o selinho do desafio no blog e dizer quem ofereceu o selo;
- Passar o desafio a pessoas que consideres como amizade virtual;
- Copiar estas 3 questões e esperar que os vossos seguidores dêem as suas opiniões:

1) Como imaginas o/a dono/a dona do blog em termos físicos (cabelo, olhos, altura, peso, etc); 

2) Como imaginas os traços principais do feitio do/a dono/a dona do blog (calmo, mandão, mal humorado, mentiroso, amigo, etc) 

3) Como imaginas ser a vida real do/a dono/a dona (dona de casa, pai ou mãe, executivo, agricultor, boémio, etc).


NO BLOG DE QUEM VOS PASSOU O DESAFIO:
- Responder às perguntas num comentário.


 1) Como imaginas o/a dono/a dona do blog em termos físicos (cabelo, olhos, altura, peso, etc);

2) Como imaginas os traços principais do feitio do/a dono/a dona do blog (calmo, mandão, mal humorado, mentiroso, amigo, etc) 

3) Como imaginas ser a vida real do/a dono/a dona (dona de casa, pai ou mãe, executivo, agricultor, boémio, etc).


Agora chegou a altura de passar o desafio. Desta vez vou fazer batota (apesar de não gostar de o fazer). Tenho encontrado por aqui pessoas importantes, que com umas palavras amigas, me têm ajudado a passar momentos muito complicados. Tenho medo de me esquecer de alguém e ser injusta na escolha e como tal pessoa a todas (os) que me seguem que façam o favor de levar este selinho!!! Quero vê-lo nos vossos cantinhos.

3 comentários:

  1. Querida, antes de mais espero que as coisas estejam melhor por aí...
    Não hesitei na altura de te passar este selinho, considero-te uma grande amiga, ainda que virtual :)
    Ora então:
    1 - Imagino-te uma mamã elegante, bonita, de cabelos longos e claros.
    2 - És simpática, determinada, forte, perseverante, doce, ternurenta, sensível...
    3 - Uma mãe e mulher apaixonada, que se preocupa com o bem estar da família e que luta pelos seus sonhos.
    Beijinho e bom domingo*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Diana!!!
    Tenho encontrado aqui palavras que me fazem andar mais animada. Penso em regressar à minha casa assim que for possível!!!
    Um beijinho muito grande e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Já respondi a este desafio, faço minhas as palavras da Diana! beijinho grande

    ResponderExcluir