sábado, 16 de fevereiro de 2013

Mais dentes

Hoje furaram os caninos que faltavam, são eles o canino superior esquerdo e o inferior direito.
 
 
 



A minha Little M tem tantos dentes!!!
 

Um comentário:

  1. Olá Chris :) fico contente que tenhas recorrido à minha pessoa para te ajudar.
    Infelizmente o berço é uma peça chata para se pintar... vais mesmo ter que lixar cada uma das grades muito bem ate perder o brilho do verniz, limpar tudo muito bem para que não haja poeiras nem pó senão a tinta vai ficar com impurezas e depois adere.
    A melhor tinta e mais fácil de aplicar é a tinta de esmalte aquosa ( agora há uma no Pingo doce muito em conta cerca de 4€ ou nem chega a isso, mas ainda não experimentei :) estou à espera de dias melhores para pintar o roupeiro do quarto das minhas princesas). mas a tinta com maior durabilidade é a de esmalte sintético, diluis com diluente sintetico também e limpas com o mesmo.

    Quando falei em pintar o berço da Vi disseram-me para ter cuidado porque as crianças têm a mania de morder tudo e se o fazem no berço com certeza vão "comer" tinta... eu não o cheguei a pintar não por esse motivo, porque também há berços lacados e as crianças ou "comem" verniz ou tinta.... o resultado é o mesmo. Não pintei porque estava muito gorda e não me apeteceu ;p) além disso o trabalho ia ser todo meu porque o jeitoso não queria o berço pintado.

    Vais sempre ter que pintar a pincel (o que dá ainda mais trabalho) escolhe um que tenha as cerdas suaves para que não fique marcado. Mas o ideal era usares um compressor! Poupava-te um trabalhão.

    Espero que tenha ajudado, se tiveres dúvidas grita.
    Não precisas de publicar este testamento se não quiseres :)

    A tua menina é linda, adorei os vestidinhos de rua com aquelas meias de pom-pons.
    Espero que este ano seja muito melhor que o anterior, que segundo as tuas palavras foi para esquecer.
    Eu tento tirar sempre algo positivo, e este ano que passou sem dúvida foi a Victória!

    Um beijinho e tudo de bom para vocês

    ResponderExcluir