sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Nós por cá

Muito obrigada a todas pelas vossas palavras... Aquecem-me o coração que está cada vez mais pequenino.

As coisas não andam mesmo nada fáceis para estes lados.
Falta pouco mais de uma semana para o Natal e eu não estou mesmo nada em modo natalício... Ainda não comprei um único presente... ando sem vontade absolutamente nenhuma de me enfiar num shopping, não me apetece nada enfrentar lojas apinhadas de gente e saltitar de loja em loja à procura do presente ideal sem afectar o orçamento.

Este ano é mesmo um ano atípico, espero que venha depressa o 2014, já que 2013 segundo os "especialista" vai ser ainda pior!!!

Além disso a M também anda adoentada com tosse (MUITA), o nariz sempre entupido (felizmente sem febres) e portanto temos tido algumas noites mal dormidas.

Também ando sem vontade de escrever... não quero que este cantinho se transforme no novo muro das lamentações, não quero passar a vida a queixar-me e a lamentar-me da minha falta de sorte e como tal, não tenho andado por aqui, mas isto passa sei que passa...

10 comentários:

  1. Oh...sei bem como é sentir-se assim. Também escrevi sobre o meu desencanto, foi o meu desabafo de natal. Mas, somos fortes e sabemos que precisamos lutar por nós e pelas nossas Ms... ;) Por isso, basta que esperemos a tempestade passar...o arco-íris vem a seguir, eu sei! ;) Beijinhos e força!

    ResponderExcluir
  2. É só uma fase e vai passar, vais ver! As coisas vão-se resolver e depois terás muita vontade de vir cá contar as novidades!
    2013 vai ser um ano em grande!! Pensamento positivo!
    As melhoras da Miss M.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Pensamento positivo e confiante...não sei o motivo mas acredito que tudo tem solução!! Aqueça o coração com amigos, com pessoas que lhe querem bem e de quem gosta!! Ou simplesmente olhe para a M. e veja como tem muito mais do que precisa!!!! Um bjs

    ResponderExcluir
  4. Pensamento positivo gera coisas boas, faz um esforço para que não deixes o tempo se esfume nas tuas mãos com tanto desencanto. A felicidade é algo que também se conquista. beijinhos e as melhoras para a tua M.

    ResponderExcluir
  5. Somos duas!! :(

    Um abraço apertado e cheio de calor!

    ResponderExcluir
  6. Nós aqui também não comprámos um único presente, e já só falta 1 semana, não tenho vontade, e o € tem sempre para onde ir, menos para extras como prendas, este ano apertámos mesmo a cinto, sem presentes para a família apenas para as 3 afilhadas!!! espero que a Miss M esteja bem melhor, no final de contas o verdadeiro espírito natalício está na reunião da família e não no consumismo. beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Entendo bem esses pensamentos! Eu também tenho momentos assim e este ano então tem sido demais...
    mas pensa positivo, a tua menina tem sido saudável e isso é o que te deve dar forças para lutar!
    beijinhos e muita energia positiva!!!

    ResponderExcluir
  8. Não penses assim 2013 vai ser um ano muito bom vais ver :)
    bjinhos

    ResponderExcluir
  9. como está a M, melhor? beijinho grande*

    ResponderExcluir
  10. Pensamento positivo e força querida!
    Beijinhos

    ResponderExcluir