quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Tenho a cabeça feita em água...

Ando desde domingo com dores de cabeça terríveis... acho que já tomei tudo o que há na farmácia para cefaleias e nada resulta... não sei de onde elas vêm mas deixam-me de rastos... Para ajudar à festa a minha mãe parece uma velhinha, quase não se consegue mexer, mal consegue andar... a Minhoca quer toda a minha atenção e quando ela dorme eu atiro-me para a cama apago a luz e tento descansar... Ando sem vontade de me sentar aqui no PC (que também está a dar as últimas)... e não tenha cabeça para pensar em nada... enfim está tudo óptimo por aqui NOT!!!!

O fim de semana passou a voar!!! Tivemos o papá cá, felizmente o tempo ajudou e andamos no passeio 4 fabulosos dias!!

Por agora é isto... Mal consigo olhar para o ecrã do computador...

12 comentários:

  1. querida por favor vai às urgências!!!!
    E PEDE, ou melhor, EXIGE que te façam exames a tudo!!!
    Fizeste-me lembrar de quando estive gravemente doente e com 3 idas às urgências e não acusava nada..... e à 4ªvez tava com uma Meningite aguda (infecção no cérebro)
    Por favor, nao te quero alarmar,mas eu passei pelo mesmo...tomava tudo para dores de cabeça e nada me passava! Repito: VAI ÀS URGÊNCIAS!
    beijo e melhoras

    ResponderExcluir
  2. Nem me fales em dores de cabeça que sei bem o que isso é!
    Espero que as coisas por aí melhorem!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Força aí, espero que fiques melhor:)***

    ResponderExcluir
  4. Já há mt tinha sentido a tua falta a sério. Nao gostei nada de saber das novidades...dores de cabeça e cansaço tudo junto é para deitar abaixo logo uma pessoa. Rápidas melhoras para ti e para a tua mae tb. Bjinho grande

    ResponderExcluir
  5. Oh...linda...se essas dores continuarem é melhor ver o que se passa...bjoca e as melhoras! :)

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, desejo que essas malditas dores de cabeça já te tenham deixado em paz. É mesmo desesperante a dor de cabeça e quando não passa com nada... Aproveita para descansar sempre que possas. Um grande beijo às duas e as melhoras

    ResponderExcluir
  7. OH, se sei o que essa dores de cabeça provocam! é K.O mesmo, espero que já estejas melhor.

    ResponderExcluir
  8. Poças espero que estejas melhor,dores de cabeça è muito mau!Descansa o màximo que conseguires e acredita que tudo vai melhorar!

    ResponderExcluir