terça-feira, 2 de outubro de 2012

Saudades

Tenho saudades do cheirinho de bebé recém nascido!!!

Tenho saudades da minha bebé pequenina que ficava enroladinha e quietinha no meu colo como se eu fosse a única pessoa no mundo!!!
Amo de paixão a minha minhoquinha, nem consigo imaginar o que faria se alguém lhe fizesse mal, mas sinto que o tempo está a passar demasiado depressa e com tantas situações complicadas parece que não tenho aproveitado como deve ser o crescimento da minha bebecas.

Baby M com 3 dias momentos antes de deixar aquela que foi a sua primeira casa o CHMA. 

8 comentários:

  1. Sinto o mesmo. E acrescento a culpa por não aproveitar. Acho que é mesmo assim ser mãe

    ResponderExcluir
  2. Olá Chris, na verdade tenho de concordar contigo,ainda por cima nos tempos que correm parece que tudo anda a mil à hora!!!
    Um beijinho grande querida, parabéns pelo blog muito catita!

    ResponderExcluir
  3. Coisinha mais fofa a tua princesa quando nasceu,o tempo passa mesmo a correr, acredita não és só tu que pensa que não o aproveita da melhor forma,pois com o dia a dia e os problemas que nos vão surgindo acabamos por andar sempre preocupadas por alguma coisa ,mas sei que o melhor de ti dedicas a ela e isso é o que a faz feliz :) bjinhos

    ResponderExcluir
  4. É verdade o tempo passa a correr e infelizmente não conseguimos acompanhar tudo.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Contagiaste-me. Se tenho andado nostálgica com tanta coisa, fiquei ainda mais. Crescem muito deprtesa sim...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. A minha ainda só (já!) tem 7 meses e eu sinto imensas saudades! Mas faz parte e queremos apenas que cresçam com muita saúde!

    ResponderExcluir
  7. acho que todas partilhamos desse sentimento em determinado ponto, mas há que tentar tirar o melhor de cada fase, pois elas não voltam a acontecer.
    beijinhos*

    ResponderExcluir
  8. Que linda...costumo dizer que o tempo é demasiado cruel para as mães, por isso entendo bem esse teu sentimento...Tive o privilégio de ser mãe a tempo inteiro os primeiros três anos da minha filha e mesmo assim acho que não aproveitei tudo como devia...
    Mas faz parte infelizmente, temos é de tentar viver ao máximo cada etapa porque elas crescem rápido demais e o tempo não volta atrás...Eu neste momento se não fosse a situação económica já estava a pensar noutro, mas enfim...:(
    beijokas

    ResponderExcluir