domingo, 8 de janeiro de 2012

Natação para bebés #2

A primeira aula de natação da M. foi um sucesso!!
Entramos as duas na água e ela não estranhou nada!! Só não achou muita piada ao mergulho, mas não houve choradeira!!
De vez em quando nós tomamos banho com ela, quer na banheira ou debaixo do chuveiro e isso deve ter ajudado a adaptação rápida ao meio aquático. Depressa se habituou à água e num instante já abanava as pernitas. Complicado foi para mim que sozinha me vi um bocadinho atrapalhada na hora de tomarmos banho e de nos vestirmos. Valeu-me uma funcionária do complexo desportivo que me levou para o balneário para deficientes onde eu consegui dar banho à M. e tomar banho. A professora é uma querida, super simpática e muito meiguinha, o que também me deixou à vontade. E o melhor de tudo é que são poucos bebés, a turma é pequenina e deixa-os mais tranquilos. A-D-O-R-E-I!!! É cansativo mas muito recompensador. Já estou à espera da próxima aula!!! Infelizmente não há fotografias desta nossa aventura, o registo fotográfico fica para a próxima!!


4 comentários:

  1. ehehehehe
    Eu também ia para o balneário dos deficientes. Só assim conseguia. Fazia tudo com ele ao colo. Era tão complicado!
    Ela ainda não foi. Talvez também lá para os 8 meses.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. A creche da minha filha tem piscina gratuita e ela não vai com muita pena minha. Se o meu marido não trabalhasse por turnos aproveitava.
    Fazes muito bem, é uma mais valia.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tenho a piscina aqui mesmo ao lado de casa, mas ainda não sei se vou inscrever a Bia. Tenho receio que com as mudanças de temperatura, nesta altura do ano, fique mais doentinha.
    Mas que ela ia adorar ia! Adora água!
    Beijinhos

    ResponderExcluir