quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A MINHA bebé ♥

A M. já faz beijinhos, quando lhe digo dá beijinho ela lá o faz com aquele som delicioso que me encanta. Já abana a cabeça quando quer dizer não ou quando lhe dizemos "não não não", fica encantadora, "fala" imenso, já não quer estar na espreguiçadeira e tem uma paixão por telemóveis, comandos e computadores e se for uma revistinha? uiii... então é que é!! Está tempo infinito de volta dela. Troca qualquer brinquedo por uma revista colorida!! E agora só quer estar de pé, mas aqui temos um problema, ora vejamos: ela está a calçar o 16 (dependendo da marca do calçado pode até ser menos) e não encontro calçado para ela com a sola dura de formar a moldar o pé para caminhar. Quando a minha irmã mais nova era bebé recordo-me de existirem uns sapatinhos da Chicco que eram para gatinhar e para os primeiros passos mas agora não encontro nada disso, e tenho receio que ela comece a deformar o pé. Lamentável é que ela tem sapatinhos de colo que nunca irá usar porque são grandes de mais!!!

Hoje é dia de ir à pediatra!!! Agora que ela tem vomitado muito menos espero que a evolução no peso seja melhor, a ver vamos se já ultrapassou a barreira dos 7 kg. 









3 comentários:

  1. Eu estou a adorar este começo de vida do meu bebé mas acho que quando ele começar a fazer essas 'conquistas' que tu falas da tua bebé eu vou ficar babadíssima... Já o facto do Gaspar palrar tanto e de sorrir para mim quando lhe estou a fazer coisas corriqueiras como mudar a fralda já me deixa babadíssima...

    Bjo ;o)

    ResponderExcluir
  2. Está tão linda a M.
    Então a menina já se quer pôr em pé... Eu lembro-me que da Bárbara só comecei a comprar sapatos de sola dura por volta dos 10 meses, até lá usei os de colo e punha-a em casa em pé como ela só queria também, e calçava-lhe meias antiderrapantes a conselho do pediatra... diz que é o melhor... ainda hoje quando está em casa anda assim... mas também é quase impossível ela manter os sapatos nos pés... :)
    Pois, pois os brinquedos eles deixam para o lado, acham sempre mais piada a revistas e coisas do género!
    Beijinho...

    ResponderExcluir
  3. Podes não acreditar, mas andei uma semana à procura de umas sandálias para o baptizado da Sara, tamanho 16 ou 17. Foi um desespero, uma semana de férias por água abaixo. Foi a madrinha que encontrou, mas não eram de sola dura, nem nunca mais foram usados, ao contrário da minha intenção.

    Beijinhos e bom fim-de-semana :)

    ResponderExcluir