sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Da consulta

Está tudo bem e recomenda-se com a Dona M.. Desta vez portou-se lindamente, não chorou, fez as suas gracinhas e espalhou sorrisos e gargalhadas, deixando aqui a mamã a precisar de uma babete!! O peso e a altura evoluíram de acordo com o esperado tendo em conta, não a curva de crescimento do livrinho cor-de-rosa, mas sim a curva de crescimento da M.. Está agora com 6.690 Kg (ainda não foi desta que chegou aos 7 kg) e com 68 cm (está nos percentis 10 e 50 respectivamente), por este andar 9 kg só lá para os 16 meses... Ai a minha vida... Segundo a pediatra a M. está bem desenvolvida quer física (apesar de elegante), intelectual e emocionalmente (eu também acho). Agora voltamos lá para a consulta dos 9 meses!!


7 comentários:

  1. desde que evolua ao seu ritmo para quê bebés gordos e enormes?! só para nos dar cabo das costas assim cm a minha...lol

    ResponderExcluir
  2. Enaaa Muito bem dona M. Continua assim a deixar a mamã super babada! Ehehheehe
    beijinhos doces às duas!

    ResponderExcluir
  3. A tua M. é como a minha C. 5kG quase aos 4. Não deve chegar aos 6kg antes dos 6 meses. Umas franguitas muito engraçadas.

    ResponderExcluir
  4. O que interessa e que ambas acham que a a M esta bem :D
    E portou-se muito bem..
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. O importante é estar tudo bem :)
    Aqui em casa tenho um percentil 5, aos 10 meses ainda não tinha 8 kg.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. É mesmo isso, cada criança com o seu ritmo...por isso, o peso, não é mesmo motivo de preocupação! O que importa é que ela está bem e recomenda-se :)
    Beijinhos para e ti e para a M.
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Os bebés pequeninos também são fofinhos e lindos de morrer!!!!
    Beijinho

    ResponderExcluir